Translate

Buscar Artigo

segunda-feira, 17 de junho de 2019

ARQUIVO 07, PRELUDIO DA INSANIDADE, PARTE 2

   ...Lauriel estava de frente para o Orc sobrevivente, o encarando com aqueles olhos negros e vermelhos como o caos, o Orc a encarava, não demonstrava medo algum, mesmo após aquele massacre, eu estava na entrada da caverna quando gritei para ela, e ela me olhou, aqueles olhos mergulhados em tristeza, ódio e loucura.




 Noahwallker: Lauriel, o que está acontecendo aqui, o que foi esse massacre?

 Não tive tempo de avançar mais caverna adentro, pois no momento que entrei e ela me olhou, vinhas poderosas me imobilizaram e prenderam minhas mãos e boca, me impedindo de proferir qualquer feitiço.

 Lauriel: Noahwallker, te peço, fique quieto ai, eu tenho que fazer isso, eu devo isso a todos.

 E após me dizer isso, ela volta o seu olhar para o Orc que estava preso, ela puxa de sua bolsa três adagas, cada uma com uma lua,e assim começou algo que eu não esperava dela.

 Ela cravou a primeira adaga no olho direito do Orc dizendo.

Lauriel: Pelos meus filhos que não verão mais o amanhã.

Ele urrou de dor, tentou se soltar das correntes e das vinhas mas de nada adiantou, ela pegou a segunda adaga e cravou com força no olho esquerdo dizendo em voz alta.

Lauriel: Pelo meu amado que nunca mais verá as luas comigo.

 Pela luz, como ele urrava de dor, eu tentei muito me libertar daquelas vinhas, mas algo me enfraquecia, eu percebi que aquelas vinhas tinham me envenenado, nada forte para me matar, mas me deixou extremamente fraco,

 A ultima adaga ela cravou na garganta do Orc dizendo.

 Lauriel: Por aqueles que morreram nas chamas de sua chefe guerreira

 O Orc morreu afogado em seu próprio sangue, e eu estava a um passo de desmaiar devido ao veneno, quando ela chegou perto e me falou.

 Lauriel: Noah, talvez você não entenda, mas todos os monstros da Horda devem morrer, nada de Julgamento, apenas execução, e por isso estou deixando o campo de batalha honrado, vou atras de cada Orc, morto vivo e troll que existir, eles devem morrer, e te peço, não tente me impedir ou vir atras de mim, senão terá o mesmo fim daqueles que tentarem me impedir.

 Eu ouvir e dois segundos depois apaguei, fui acordado mais tarde por uma equipe de busca e uma patrulha medica das montanhas, expliquei o ocorrido ao capitão e ele me contou que tem ocorrido casos como esse, de um grupo de elfos que sai matando todos que são da horda, de guerreiros nos campos de batalhas até orfanatos em zonas fora da guerra.

 Eu ouvi isso horrorizado, a que ponto chegamos nessa loucura de guerra, a que ponto os seres chegam pelo ódio, tive que ficar na ala medica de Drustvar 2 dias para expurgar com sucesso o veneno e segui mais uma vez meu caminho para tentar salvar Azeroth de um destino que cerca a todos., mas de coração pesado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário