Translate

Buscar Artigo

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

ARQUIVO 01: CÂMARA DO CORAÇÃO, SILITHUS

   E mais uma vez esta eu lá, naquela câmara, ouvindo o bater do coração do nosso mundo, pensando em um jeito de salvar nosso planeta e a titã que habita seu interior, ela sofre com os efeitos da espada do titã caído Sargeras, com os horrores que se libertaram de suas prisões e com coisas inimagináveis a mente de um mortal.

  Já se passou 1 ano desde que a morta viva iniciou a guerra, atacando a arvore do mundo, matando milhares de civis  noctiélficos e guilneanos, arrastando horda e aliança para uma guerra sem precedentes,a corrida armamentista e a corrida pelo sangue do mundo, a azerita, estão se tornando cada vez mais violentos pelo mundo, pactos foram destruídos, alianças traídas e muitos heróis e heroínas  tombaram por aqueles que um dia foram aliados contra a Legião Ardente, e uma dessas heroínas foram minha noiva, Miriel e minha irmã,  Lisandria, ambas caíram por aqueles que um dia chamaram de amigos,aliados e irmãos de causa.

   Eu puxo de um bolso os 2 retratos, da minha irmã quando foi aceita no sacerdócio e da minha baixinha e eu em um momento de descontração, para sempre me lembrar dos motivos que abandonei o triunvirato da Harmonia Telúrica, do motivo que entrei nessa guerra, e de todo meu estudo para salvar o planeta que elas tanto amaram.



Lissandria no momento que entrou na Ordem da Luz (nossos pais estariam orgulhosos)




Miriel, sua irmã Zarha e eu Noahwallker(tirada em Ventobravo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário