Translate

Buscar Artigo

terça-feira, 11 de junho de 2019

ARQUIVO 07, PRELUDIO DA INSANIDADE PARTE 01

Drustvar , 05 de Junho

  2 anos após o inicio da Guerra de Sangue





  Mais uma tentativa de invasão da Horda, dessa vez em Drustvar, e uma defesa rápida foi criada nas montanhas drustas, dessa vez eles queriam a todo custo pegar Azerita das feridas que abriram naquelas montanhas, e nesse grupo de defesa estava incluído eu e Lauriel, não via ela desde o ritual que ela se submeteu, e após uma série de lutas, algumas calmas e outras sangrentas conseguimos repelir a Horda, conseguimos fazer alguns prisioneiros, entre eles, Alguns Orcs, Taurens e Goblins, e enquanto conversava com um general, sobre o destino dos prisioneiros, Lauriel e 3 Guardas estavam escoltando os prisioneiros para longe daquelas montanhas.


  Noahwallker: General, qual o destino dos prisioneiros, espero que tenham um julgamento justo.

 General Adarius Wall: Não se preocupe, eles serão interrogados por nossos murmuradores do caos e terão um julgamento justo e uma execução rápida. não somos monstros que torturam os nossos inimigos, mesmo que eles mereçam.

 Aquilo me deixou um pouco mais tranquilo, me despedi do capitão e fui tentar alcançar o grupo que estava levando os prisioneiros, mas algo me incomodava, sabia que algo ruim estava acontecendo, e meus temores só pioraram quando a terra e os ventos sussurraram no meu ouvido, sangue e dor, eu corri o mais rápido possível mas o que eu vi me deixou aterrorizado.

 Os soldados estavam desacordados e amarrados por poderosas vinhas, mas sem ferimentos, consegui retirar um soldado e acorda-lo perguntando o que aconteceu.

Noahwallker: Soldado, me diga o que aconteceu, foram atacados por quem? onde está Lauriel?

Ele mal tinha forças para falar, só apontou para uma trilha que levava a uma caverna antes de apagar de novo, encostei ele em uma arvore e segui até a caverna, mas na trilha tinha os corpos de alguns prisioneiros, os goblins e taurens, todos com suas gargantas cortadas, e quando cheguei a caverna, os 3 orcs estavam com suas algemas e de joelhos, com vinhas amarrando suas pernas, e dois estavam mortos já, com adagas cravadas em seus olhos e na garganta, Lauriel estava de frente com o terceiro e...

                                           CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário