Translate

Buscar Artigo

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Arquivo 08, PERDAS ALÉM DO IMAGINADO

10:50 AM, APÓS A RECUPERAÇÃO EM NAZJATAR

 Após o caos e perdas causadas em Nazjatar pela rainha Azshara, foi descoberto que a causa de tal poder era um artefato titânico que nos ajudou outrora, a Pedramar de Golganneth, mas me pergunto, como tal artefato caiu nas mãos da rainha das nagas?

A Pedramar de Golganneth

  Com essas perguntas na mente e uma raiva fervente no meu coração, eu parto para Dalaran em busca de resposta, afinal, o que aqueles magos estavam fazendo nesse meio tempo que as nagas pegaram a Pedramar?
 A viagem até Dalaran foi rápida graças aos portais em Ventobravo, e no momento que cheguei em Dalaran eu percebo que algo aconteceu, um clima tenso entre os soldados que protegiam aquelas ruas, um olhar desconfiado, um medo inexplicável, mas segui meu caminho até aonde ficam os Arquimagos.

 Noahwallker: Haddgar, aonde você está, tenho perguntas e quero respostas agora.

 Mas quem me atendeu não foi Haddgar, mas o Arquimago Karlain.

 Arquimago Karlain: Clarividente Noahwallker, o que te traz até Dalaran?

Não respondi sua pergunta e peguei ele pelo pescoço em um momento de fúria.

 Noahwallker: Sabe quantos morreram pelo erro de Dalaran, aquela maldita está em posse da Pedramar de Golganneth, a mesma que usamos para selar aquela maldita tumba, e você não deixou ninguém de olho nesses artefatos? 

Ele via minha raiva, meu pesar, minhas duvidas, eu via a magia em suas mão, ele podia me matar, mas conjurou correntes que me fizeram largar ele, se afastar dele.

Arquimago Karlain: Eu entendo sua raiva Noahwallker, por isso peço que me siga através desse portal.

 Ele criou o portal e atravessou, no momento que ele passou a corrente se desfez e segui ao portal, e o que vi me fez perder a esperança e sanidade por um breve minuto.

 O portal criado dava direto para os salões da tumba de Sargeras, eu vi sinais de luta, sinais de magias poderosas que foram usadas quando escuto uma voz mais a frente.

Arquimago Karlain: Por aqui, venha ver sua resposta a pergunta.

Quando entrei na câmara aonde uma vez foi colocada a Pedramar eu vi, 50 dos maiores magos que tive o prazer de lutar lado a lado, alguns carbonizados, outros despedaçados, alguns preso em uma bolha de água que não se desfaz, Ilyan, um humano, mestre na arte da Criomancia, Maedre, uma Orquisa, literalmente um Lança Chamas, que era seu maior orgulho, Adam, um prodígio na arte da magia temporal arcana,entre muitos outros, todos mortos.


Ilyan,o Dragão de Gelo, sempre tão quieto


Maedre era conhecida entre os novatos como Lança Chamas, entrou na frente é morte


Adam, era um ótimo mago temporal, seu sonho era voltar ver sua mãe uma vez mais


 Eu cai de joelhos no chão, olhei ao mago e perguntei com a voz quase que um sussurro.

Noahwallker: O que aconteceu aqui, quantos eles eram, um exercito?

Arquimago Karlain: Não foi um exercito, mas sim um único ser, a própria mão direita de Azshara em pessoa veio, quando o reforço veio já era tarde, todos eles lutaram até o ultimo mago, agora meu amigo, vá, explique a todos o que aconteceu, eu garanto que eles terão um enterro digno.

 E antes que pudesse perceber eu estava em Boralus uma vez mais, com aquela imagem na cabeça e uma raiva maior no peito, uma raiva que só ia sumir com o sangue das nagas pintando o mar, eu parti o mais rápido possível para avisar a todos o que aconteceu em Dalaran.


Nenhum comentário:

Postar um comentário