Translate

Buscar Artigo

quinta-feira, 7 de junho de 2018

O QUE É SER UM DRUIDA EQUILIBRIO


Dedicado a todos os mestres estelares de Azeroth

    Ser um Druida Equilíbrio, é saber que você é abençoado e protegido por Eluna/Mu´sha, que seu poder provem dessa entidade, dos Deuses Selvagens e das estrelas, alem do seu esforço para aprender a manipular esse poder, é ter a honra de ter passagem a um reino que muitos almejam conhecer, o Sonho Esmeralda, seu segundo lar.

    Ser um Druida Equilíbrio é saber que o sol e a lua são seus aliados, que o céu estrelado é a extensão do seu poder infinito, que seu poder provem da manipulação do poder da natureza e do poder cósmico, ambos são destrutivos nas mãos de um leigo, mas você consegue o equilíbrio perfeito dessas duas forças, é ter total controle das suas metamorfoses, da força do urso, da agilidade do guepardo, do domínio do fluxo da vida dos ancientes, da velocidade do cervo da planície, do voo da águia  e do domínio da magia arcana do Luniscante.

   Ser um Druida Equilíbrio é ter a benção de Eluna/Mu´sha na sua metamorfose de Luniscante, se tornando o Luniscante escolhido de Eluna/Mu´sha quando o momento precisa, se tornando algo próximo dos guardiões das Deusas, deixo aqui o relato de alguém que ousou enfrentar uma Druida Equilíbrio..

O ENSINAMENTO DA DRUIDA

  Eu vi ela andando calmamente, na selva do espinhaço, seu olhar imponente, sua graça no andar, sua aura de poder,não podia negar,  era uma druida do equilíbrio, meu povo chama eles de mestres estelares, se eu a mata-se, o respeito que ganharia entre meu povo seria incalculável, poderia ser o novo chefe de minha tribo.

 Mas essa seria minha pior decisão na vida, pois no momento que investi contra ela, ela me olhou, com toda a calma do mundo, bateu palmas e a brisa se tornou um tufão que me arremessou longe, eu cai, quebrei uma presa, mas não desisti, me levantei e fui para cima uma vez mais, eu corri para cima dela, mas senti meu corpo queimar com o raio solar e lunar, e antes que eu chegasse perto dela, ela conjurou o poder das estrelas e jogou em mim, se não estivesse com minha espada, eu teria morrido com aquela esfera de poder, me defendi com minha espada, ela quebrou na luta, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, ela bateu seu cajado no chão e poderosas raízes surgiram do chão e se enrolaram em todo meu corpo, e eu estava ali, indefeso, sabendo que iria morrer, mas ela simplesmente falou comigo.
 ????: por que me atacas?nunca lhe vi na vida, e com certeza nunca lhe fiz mal.

 ????:se eu te matar Druida, terei o respeito e a honra de meu povo.

 ????:ENTÃO TE DAREI MOTIVO PARA NUNCA MAIS ATACAR UM DRUIDA

 Ela levantou a mão aos céus, as estrelas brilhavam com força, um céu tão estrelado como nunca vi, lindo mas perigoso, ela falou algo e as estrelas caíram a minha volta, eu senti medo, mas quando olhei para ela eu entendi o motivo de muitos temer um druida, o que eu vi era ela, os deuses selvagens ao lado dela, e o universo em seu corpo, o que para mim durou uma era, durou alguns segundos, ela voltou ao normal e me disse.

 ????:entenda, não buscamos poder ou honra, mas sim o equilíbrio de todas as coisas e a proteção de nossa deusa, você vai viver, e não vai atrapalhar meu caminho, pois da próxima vez, eu vou lhe mostrar o verdadeiro poder estelar.

 Ela saiu andando e vi um ultimo relance dela, se tornando um leopardo e desaparecendo na floresta, as raízes me soltaram, e voltei a minha tribo, contei a eles tudo que passei, e agora muitos sabem, tanto pelo meu relato quanto pelas minhas cicatrizes o quão poderoso pode ser um Druida Equilíbrio.

E PARA VOCÊ CARO LEITOR E JOGADOR,O QUE É SER UM DRUIDA EQUILÍBRIO? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário