Translate

Buscar Artigo

sexta-feira, 18 de maio de 2018

O QUE É SER UM LADINO SUBTERFÚGIO


O que é ser um Ladino Subterfúgio

Dedicado a todos os Ladinos Subterfúgio

  Ser um Ladino Subterfúgio, qual o sentimento de quem joga nessa classe? um mestre das artes mortais do assassinato?, um mestre na arte da fuga, ou um mestre na arte de desviar de vários golpes?
A resposta para essa pergunta é simples, ser um Ladino Subterfúgio é ser um pouco de tudo

Ser um Ladino Subterfúgio é ser um ser calmo, escondido nas sombras, esperando sua vitima vacilar para enfim dar fim nela de forma rápida e limpa,e mesmo que seja descoberto, usar um de seus muitos artifícios para nocautear ou tontear a vitima, para enfim se esconder nas sombras uma vez mais.

  Ser um Ladino Subterfúgio é saber como sumir na frente de todos, pois sua força está em não ser visto, é saber os pontos fracos de todos, o ponto fraco de cada armadura, é saber jogar sujo as vezes, cegando, golpe no rim e todo jogo sujo possível e conhecido.

 Ser um  Ladino Subterfúgio é saber um pouco de magia das sombras, para se tornar uma com ela,para ser a adaga na escuridão que todos temem, é ser aquilo que seu inimigo mais teme, o ser invisível que vai dar fim a sua vida miserável, o carrasco que dá o golpe final sem o inimigo ver, ou o ser que vai roubar todos seus pertences e dinheiro sem você perceber.

 E para vocês? o que é ser um  Ladino Subterfúgio 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir