Translate

Buscar Artigo

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

ARQUIVO 02, REDENÇÃO DO VENTO, BORALUS

 Todos os que estão estudando em como curar o nosso mundo foram chamados a Redenção do Vento para ouvir os relatórios sobre os avanços das tropas e dos experimento para tentar curar a grande ferida e expurgar o caos que se instaura naquelas areias, e em meio a muito tumulto, conversa e teorias, Haraldo Serpecida e mestre Mathias Shaw chamam a atenção de todos para ouvir as noticias sobre os resultados de vários experimentos que foram feitos na grande ferida.

   Haraldo Serpecida: Agradeço a todos que puderam comparecer, como muitos sabem, muitas das ordens formadas na guerra contra a Legião ainda estão ativas e estão trabalhando em conjunto para curar a grande ferida, o que está em minhas mãos é o relatório de todos os experimentos feitos.

  Ele começa a ler os relatórios,e os resultados não são nada bons.

Relatório 01, Situação em Silithus.

  Com a permissão do Porta voz começamos a tentar expurgar o mal que foi lançado pela espada do titã caído.
   A Harmonia Telúrica e o Circulo Cenariano tentaram um conjunto de feitiços de expurgar maldição, chuva curativa sobre a terra e crescimento silvestre para fazer a vida fluir pela terra uma vez mais, mas foi um total fracasso, a vida que cresceu na área selecionada morreu quase instantaneamente, o expurgo de maldição foi ineficaz e a chuva não surtiu efeito, como se a própria terra rejeitasse a vida.

  Uma segunda tentativa foi realizada, dessa vez com a ajuda dos Paladinos do Punho de Prata consagrando o solo, sacerdotes Sagrados amplificando o poder do consagrar, Bruxos da Colheita Negra, Caçadores de Demônios, Sacerdotes Sombra e Cavaleiros da Morte da ordem de Aquerus absorvendo a energia corrompida do solo, para armazenar e diluir essa energia, foi um total desastre.

  O processo foi um sucesso no inicio, a medida que a energia era drenada, a purificação surtia efeito, e a vida fluía uma vez mais naquelas terras, mas uma escuridão aterradora surgiu, destruiu toda a vida que havia crescido, aqueles que absorviam a energia se feriram gravemente, alguns foram transformados em servos sem rosto, 2 sacerdotes sombra enlouqueceram quase que instantaneamente, e tudo que eles falam é , A PRISÃO ESTÁ FRACA, O CORRUPTOR ESTÁ VOLTANDO.

 Após ouvir essas péssimas noticias um silencio tomou conta, o corruptor, pouco se tem conhecimento dessa criatura, e foi Mathias Shaw que quebrou o silencio.

 Mathias Shaw: Temos mais um relatório, dessa vez dos nossos espiões em Orgrimar, geralmente não compartilhamos informação sobre os espiões, mas essas informações são um pouco "preocupantes"...
Continua...


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário