Translate

Buscar Artigo

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ARQUIVO 11, O HORROR QUE ESTÁ POR VIR

Costa de Drustvar, 10:10 am

  A pedido do Rei Gen Graymane, estamos indo em direção a costa de Drustvar, há relatos que foi visto um grupo de Trolls e Orcs próximo ao forte Daelin, pedi para uma amiga me acompanhar, era pouco provável que houvesse um combate, mas se preparar é sempre uma boa forma de viver, e Franciele, a leoa de Ulduar me acompanhou, voamos de Griffo pela costa por umas duas horas a procura de sinais desse grupo, e quando estávamos quase desistindo nós vimos algo que não esperávamos, o tal grupo estava em uma luta desesperada contra um C`trax, havia já 3 Orcs mortos, e havia 3 Trolls xamãs, convocando seus raios contra o C`trax enquanto esse destruía seus elementais da terra com facilidade. eu fiz o Griffo mergulhar em direção aos Trolls, gritando para Franciele que voava ao meu lado.

 Noahwallker: Leoa, segura aquela aberração por um minuto, por apenas 1 minuto?

 Ela apenas acenou com a cabeça e mergulhou junto, e antes que aquela aberração chega-se perto dos Trolls, A leoa pulou com sua duas espadas cravando nas costas da criatura, abrindo um talho que jorrou um sangue negro, a criatura se virou em ataque, com suas garras tentando acertar a guerreira, ela se desviava com uma certa facilidade,sua habilidade de Sangue-Ferro te tornava muito resistente e rápida.
Eu desci a frente dos Trolls gritando a todos.

 Noahwaller: Concentrem seus raios no meu martelo, agora

 Troll: Tu é louco ou o quer atenção Draenei, ce vai matar todo mundo assim.

  Eu apenas gritei que era nossa unica chance contra aquilo e não deu outra,os três Trolls focaram seus raios em meu martelo, enquanto usava o guardião da tempestade, seria um tiro único, qualquer erro era morte para todos, quando vi que a energia era suficiente, eu apenas gritei para a leoa

 Noahwallker: Leoa, salta para longe, AGORA.

 Ela usou sua habilidade e força para usar o salto heroico, e antes que o C`trax desse conta, uma onda gigante de energia elétrica o atingiu em cheio, obliterando seu corpo grande, ficando apenas parte da cabeça, e após disparar essa onda, eu corri em direção a leoa, preocupado com ela, ela estava bem, com alguns aranhões e marcas, mas bem, os Trolls foram para perto do que sobrou do C`trax, eu e a Leoa chegamos perto, ela segurando suas espadas, eu perguntei a eles, com meus raios em mãos?

 Noahwallker: O que a Horda faz na costa de Drustvar?

  Troll: Não servimos mais a Horda, somos da Harmonia Telúrica, e o mensageiro de Azeroth nos mandou para essas terras, investigar uma sombra de desespero que cresce aqui, tu me entende?

 E antes que eu pudesse responder ele, o que sobrou da Cabeça do C`trax soltou um riso, um riso cruel e falou.

C´trax: Acha que me matar vai mudar algo Guardião?, sim sabemos de você, eu tenho uma mensagem de meu mestre a todos, o Rei de Ny`Alotha está livre de seus grilhões, aproveitem seu tempo restante, pois tudo cairá em horror e desespero, shu aray nui´r raqu´r hahaahahahaha

 Antes que eu pudesse queimar aquela coisa com lava, a leoa partiu aquela aberração em 2 com um golpe, dava pra ver a ira em seu olhar.

 Eu apenas olhei para os Trolls, eles entenderam e criaram um portal o mais rápido possível para Silithus, Franciele chegou perto de mim limpando as espadas, perguntando.

 E o que pretende fazer Noah?

 Noahwallker: vamos avisar ao Rei Gen Graymane sobre esses horrores e preparar os exércitos, os dias mais sombrios finalmente chegaram.

 Voamos o mais rápido possível, pois essas amargas noticias era o inicio do reinado de horrores que veríamos mais a frente em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário