Translate

Buscar Artigo

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Analise Dragonflight: Legados – Capítulo 03

E ai tudo na paz? venha comigo nessa analise do terceiro episodio da série Legados, vamos rever o passado e ter um gosto do futuro.

 Uma tempestade cerca Nozdormu e Brasathal, Nozdormu revela que existe um ponto cego, e a chave é a memoria de Brasathal.

Viagem ao Passado

 Aqui vemos Brasathal em seu tempo como general, sua legião e seu comandante, Neltharion, um exercito devoto e disciplinado, mas vemos que esse exercito era vinculado a ele por um artefato titãnico, uma manopla de outra era, que tornavam os Dracthyr algo proximo a uma mente coletiva, o motivo? bem existia um motivo para isso, existiam coisas piores, os Primevistas, em especial a Hazaghet, a Devoradora de Tempestade.

Neltharion e sua legião Dracthyr

Aqui temos um vislumbre do quão forte é esse novo inimigo, arrasando os Dracthyr com um ataque surpresa, seus sopro de raios
era devastador, um poder capaz de destruir o que unia em unidade a mente de Neltharion, o que tornou a luta caotica e confusa.
 

E nesse momento, com Hazaghet devastando os Dracthyr confusos, no desespero da batalha, o abismo lhe ofereceu umaopção, vemos o momento exato da queda do Aspecto da Terra Neltharion, o momento que ele apela para as forças dos Deuses Antigos, abrindo uma fenda para banir Hazaghet para o vazio, dando inicio a sua decadencia e loucura.

Primeiro Contato com os Deuses Antigos

Banimento de Hazaghet

Brasathal se questiona por essas lembranças, o motivo do aprisionamento, Nozdormu explica que sem aquele controle, Neltharion via os Dracthyr como um risco a ele, a tempestade piora a medida que Brasathal se questiona, ela pede para Nozdormu cessar aquela tempestade, que impedia ela de ver, mas aquela tempestade era a propria mente e duvida dela, o medo de ver a verdade,que foi Neltharion que aprisionou os Dracthyr.

O aprisionamento dos Dracthyr.


Brasathal fica desconsolada ao ver que o general que tanto admirava foi quem colocou eles para dormir, mas Nozdormu a acalma, e mostra que ele tinha medo do potencial dos Dracthyr,e revela o motivo deles terem acordado agora, Hazaghet e os Primevista estão voltando, e os Dracthyr vão decidir muitas coisas que ainda estão por vir.
Conclusões finais.

 Será que Hazaghet sofreu a corrupção do caos em sua prisão? essa historia tem potencial, e foi muito interessante ver o que levou Neltharion a aceitar o poder e a loucura dos Deuses Antigos, vamos vero que aguarda nas proximas historias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário