Translate

Buscar Artigo

segunda-feira, 13 de julho de 2020

CONCEITOS DE PALADINO, PARTE 02

E ai tudo na paz, mais um post de ajuda em RP para Paladino, dessa vez das raças dos Anões e dos Elfos Sangrentos, então chega mais e boa leitura.

Anão Paladino.


A ordem dos Anões Paladinos é dividida em 2 ordens menores, Os Filhos da Montanha, e os Servos Do Fogo.

Os Filhos da Montanha são Anões Barbabronze e Martelo Feroz adoradores do criador Kaz'Goroth, sua marca é o uso exclusivo do martelo de duas mãos ou martelo de uma mão e escudo, em homenagem a seu criador, e sua aura sagrada, que para muitos lembram as chamas da forja primordial. mas sua maior força é sua sintonia com sua montaria, os bodes de guerra, seu chifre é capaz de estilhaçar escudos e abrir brechas nas fileiras inimigas, levando o paladino no meio da batalha, consagrando o solo e queimando os inimigos de seu povo.

Os Servos do Fogo são a ordem de Paladinos dos Anões Ferro Negro, antes da união dos 3 clãs, era uma ordem que eram servos de Ragnaros, o antigo senhor do fogo, e após os eventos que levaram a se unir a Aliança, os novos Paladinos Ferro Negro são adoradores das chamas da forja primordial, as chamas que forjaram a vida.
Paladinos Ferro Negro são mais agressivos que seus irmãos enanicos, sua fé nas chamas é tão forte que no momento que consagram o solo contra o mal, as pedras se derretem como cubos de gelo, e sua armadura fica vermelha com o calor irradiado, sua arma favorita é a maça de uma mão e escudo, sua aura é ardente, e quando cura um aliado, não é como a luz que toca e cura, chamas irradia da ferida, curando o aliado e destruindo todo tipo de veneno e maldição.

Curiosidade: Não é raro ver paladinos Filhos da Montanha entrar no famoso ''10 minutos de porrada sem perder a amizade'' com os Servos do Fogo, o motivo, desde o temperamento explosivo dos Ferro Negro, até divergências da fé entre eles.

Elfo Sangrento Paladino.


 Os Paladinos Elfos Sangrentos, possuem uma historia conturbada, antigamente não eram adoradores de entidades como os Humanos ou Draeneis, eles utilizavam o poder da Nascente do Sol, absorvendo seus poderes de maneira quase parasítica, eram mais magos de batalha do que um Paladino, mas após a fonte ser purificada pelo núcleo de luz da Naaru M'uru, muitos da ordem começaram a ter fé na luz, não mais absorvendo o poder da fonte de maneira parasitaria, mas sendo abençoados por ela.

Paladinos Elfos Sangrentos são poderosos usuários da espada e escudo, consagrando sua arma e escudo e com sua pericia em magia, manipulam a luz para abençoar e proteger todos a sua volta.

Os Elfos Paladinos que escolhem o caminho da cura são considerados os mais corajosos, pois muitos doam sua própria força vital pelo bem do próximo, um ensinamento dado pelo sacrifício de M'uru pelo bem da raça.
 
Curiosidade: Elfos Sangrentos Paladino não rezam a luz pelo poder, mas sua habilidade com ela lembra mais uma recitação de feitiço, e sua área de solo consagrado faz o simbolo de Quel'Thalas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário