Translate

Buscar Artigo

domingo, 19 de janeiro de 2020

CONTOS PERDIDOS CAPITULO 6


TREINAMENTO E APRENDIZADO

  Os dias foram passando e cada vez mais eu aprendia os conceitos do caos, de como usar esse poder sem afetar os que estão a minha volta, a como ignorar os sussurros de poder, de força e loucuras obscenas, de como usar minha dor e desespero como armas, de usar minha palavra para trazer dor e maldição, e como o caos pode ser usado para uma cura temporária.

Lady Nietra me ensinou com calma como usar o açoite mental, e como ela afeta cada tipo de ser, como usar a calcinação mental em aliados para acertar todos em uma areá ao redor dele sem o mesmo sofrer algum dano e como manipular mentes mais fracas e usar as sombras como um manto protetor ao redor do corpo.


A cada dia que passava eu sentia mudanças em mim, meus sonhos se tornaram mais loucos e obscenos, meu humor mais acido e cada dia mais frio, eu perguntei a Nietra se era normal, e ela me explicou que a energia caótica mudava os seres, cada um ao seu jeito, passou mais ou menos 6 meses desde meu inicio de treinamento, e chegou o dia que eu iria aprender a técnica mais forte e perigosa de um sacerdote sombrio, a Erupção do Caos.


 Lady Nietra:: Escute bem Necalor ,lhe ensinei a manipular o caos a sua volta, e lhe ensinei que seu medo e desespero pode se tornar uma arma contra seus inimigos, mas um verdadeiro sacerdote das sombras tem uma carta na manga, uma carta que pode definir o rumo até de uma batalha grande, a magia de se unir ao caos nem que seja por segundos, para atacar todos os inimigos a sua volta, mas cuidado, assim que você recitar o feitiço, o caos vai tentar você, com poder, promessas e tentar te tomar a força, respire fundo e recite, estamos aqui para te ajudar.


Respirei fundo e pronunciei o feitiço antigo.

Necalor: Nier, Wallasg, Ysair, Ox Alothya.


Eu senti o caos brotar da minha cicatriz no peito, caos puro que me fez sentir uma dor, antes, uma dor agoniante, agora uma dor suportável, uma dor que me lembrava do motivo de estar nessa cruzada, de ter aceito esse caminho.


Eu senti o caos, de começo tentando me tomar a força, depois me ofereceu promessas de poder incalculável em troca de servidão eterna, me ofereceu a cabeça de minha ex noiva em troca de me tornar um receptáculo da loucura, eu neguei todas as ofertas, e as propostas do caos foram se tornando mais obscenas, mais cruéis, e usando toda minha força de vontade, eu mandei essas vozes se calarem, e elas se calaram.



 Eu abri meus olhos, olhei para minhas mãos, eu emanava caos puro, eu sentia flutuar, e de fato estava, eu ouvi uma voz, de primeira me parecia uma voz longe, mas foi aumentando o volume, era Lady Nietra.


 Eu olhei para ela, ela estava com seu cajado em mãos, provavelmente esperando pelo pior, mas eu lhe lancei um sorriso simples e lhe falei.

 Necalor: Eu nunca vou me acostumar com essa sensação.


 E após dizer isso, usei toda minha força para expulsar aquele excesso de energia do caos, eu cai no chão, com um cansaço mental e corporal, dois acólitos que estavam acompanhando o treino me ajudaram a me levantar, Lady Nietra estava a minha frente, ela me abraçou, eu senti suas lagrimas caindo no meu ombro, ela me parabenizou pelo sucesso dessa etapa, pois muitos sucumbem aos desejos do caos, e que ela perdeu muitos nessa etapa, ela me ajudou a ir ao meu quarto, e nesse caminho ela me explicou que essa técnica é normal esgotar o sacerdote , mas com treino e paciência eu pelo menos poderia me mover.


 Ela me ajudou a deitar em minha cama e ordenou que eu descansasse o resto do dia, pois nos próximos dias o treino ia ser exaustivo, quase estressante, mas que agora descansasse, eu fechei meus olhos e apaguei, mas antes de me entregar ao sono, eu ouvi uma risada, de uma voz conhecida, mas ao mesmo tempo estranha

o que me aguarda o futuro?


CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário