Translate

Buscar Artigo

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

CONCEITOS DE GUERREIRO

 Guerreiro é umas das classes mais icônica de World  of Warcraft e de muitos rpg, e apesar de no in-game todos os Guerreiros tem mesmas skills/passivas, é muito maneiro que cada raça tem seu tipo de guerreiro, com habilidades, estilos de luta e armas preferida diferenciadas, enquanto o 8.3 não chega, chegue mais nessa pequena ajuda de Roleplay.

PS: (É minha opinião, não está certo ou errado, o legal desse jogo é que cada um tem sua visão de guerreiro ou qualquer classe, se tem uma visão diferente, deixe nos comentários, é sempre bom ver uma nova versão)



Humano Guerreiro



 No geral, os humanos guerreiros são mestres na arte de espada e escudo, são ótimos como linha de frente e alguns na arte da espada larga, sendo ótimos na arte da luta estratégica, com uma cavalaria de respeito, e poderosos esgrimistas, sempre sabendo aonde bater para machucar ou desequilibrar o inimigo, compensando sua força normal com estratégias e estilos de lutas.

Os guerreiros Berseker são mais raros entre os humanos, mas existem, e são como feras sedentas de sangue, até aliados os temem.

Orc Guerreiro


 Os Orcs do universo Warcraft são uma das criaturas que mais impõem medo e respeito, e um Orc Guerreiro é o terror de muitos.

 Orcs Guerreiros são em sua maioria mestres na arte do machado, geralmente esse machado sendo uma herança de família ou forjada com suas próprias mãos, e dependendo da sua tribo, pode ser forjado em aço ou os ossos dos poderosos inimigos, machados que tem que ser empunhado com duas mãos ou um machado em cada mão, com força o suficiente para cortar um homem ao meio com seu cavalo junto, sendo em sua maioria bersekers, são o pesadelo de muitas raças.

 Orcs raramente são vistos com espadas ou martelos de guerra, e muito menos com escudos, pois para muitos é um sinal de covardia e fraqueza.

Anão Guerreiro


  A sociedade guerreira dos anões tem três estilos, força aérea dos guerreiros, montados em seus grifos para combate aéreo, seja sobrevoando o campo de batalha e pulando no meio do combate com dois martelos em mãos, ou arrebentando crânios em voo contra seus inimigos voadores, uma força de cavalaria, montado em seus bodes com armaduras, armados de escudos e martelos de guerra e a vanguarda, com duas maças que estilhaçam escudos e ossos como se fossem feitos de palha, são ótimos estrategistas de guerra e sabem aproveitar bem sua baixa estatura, o terreno que vivem e corpo reforçado devido a condições de vida aonde muitos viriam a óbito.

Morto Vivo Guerreiro



 Aqueles guerreiros que foram trazidos por Sylvanas e agora servem a horda, possuem as mesmas habilidades que possuíam quando eram vivos, mas possuem algumas diferenças, guerreiros mortos vivos tem o habito de ter suas armas, geralmente espadas e machados de uma mão embebidos em um veneno que necrosa e impede da ferida coagular, debilitando a cada corte, pois como seus corpos não tem mais a mesma densidade muscular, um efeito da vida pós morte, eles compensam em jogar com as armas que possuem.

 Guerreiros mortos vivos são mais propensos a ser a linha de frente, devido ao fato de não haver mais sensação de dor, eles literalmente entram na batalha sem nada a perder.

 Um guerreiro morto vivo que está a muito tempo na pós vida tem um ritual de sempre que mata um inimigo poderoso, devorar seu coração no campo aonde a batalha ocorreu, o motivo, varia de guerreiro a guerreiro.


POR ENQUANTO É ISSO, DAQUI A DOIS DIAS EU CONTINUO, DIGA O QUE VOCÊ ACHOU, SUA OPINIÃO,ATÉ OUTRA HORA PESSOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário