Translate

Buscar Artigo

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

OS CONTOS PERDIDOS CAPITULO 1

CAPITULO 1, QUEDA E DESCRENÇA

  Muitos adoram julgar as pessoas pela suas escolhas, por suas ações ou pelo seu jeito, mas poucos são dignos de saber sua historia e sua trajetória nesses caminhos da vida, e esse vai ser o conto de Necalor, um homem que era um sacerdote da luz e por conta de suas escolhas se tornou um mestre do caos. 

  Necalor era um humano, com seus 21 anos, um sacerdote da luz treinado nas terras geladas de Nortundria, seu cabelo era curto e enrolado, diferente da maioria, uma cicatriz abaixo do olho, proveniente de uma de suas muitas batalhas nas guerras contra a Legião, um amantes de livros antigos, gatos e vinho de Dalaran, ele tenta sempre fazer os que estão a sua volta rir, mesmo numa situação desesperadora.

 Quando o conheci, ele fazia parte do Conclave, e estava noivo, e apesar de muitos não gostarem dela, voltar para ela na sua casa nas montanhas Cristarrubras trazia enorme felicidade para ele, pois mesmo nas piores lutas, sua luz transmitia essa felicidade, essa força de vontade de ir para casa e ver ela uma vez mais, céus, ele carregaria uma montanha inteira nas costas por ela, mas toda essa felicidade, toda essa bondade, esse amor, iria cobrar um preço.


Servos sagrados

Necalor, um homem devoto a luz, tanto para atacar como para curar todos a sua volta.


Em Dalaran, ele recebeu um aviso de um grupo de assassinos da horda estava indo para o leste das Montanhas Cristarrubras, e as coordenadas batiam com o lugar aonde sua noiva morava, ele veio apressado aonde eu sempre estava, mergulhado em livros e pergaminhos, na época eu queria me aprimorar mais e mais, ele pediu um favor, que junta-se uma boa quantidade de heróis e soldados e  viessem o mais rápido possível a localização, ele iria na frente para retardar o avanço do grupo, perguntei como ele iria chegar tão rápido, e ele me mostra uma pedra de regresso, algo que custou muito, mesmo em nosso mundo, ele conectou ela a casa de sua noiva, pois mesmo com sua missão ele não deixaria ela de lado, e após me pedir ajuda ele desapareceu em um clarão de luz.

 Levei um tempo até reunir um bom grupo e ir até a localização, mas o que vimos quando chegamos, uma tristeza se instaurou no coração de muitos que ali estavam, pois o que vimos não foi um massacre, mas um amigo caído sem esperança em seu olhar.

Necalor estava caído, próximo a casa de sua noiva, encostado em uma arvore, uma lança pequena estava cravada em sua perna e um corte profundo em seu peito, e seu rosto demonstrava uma tristeza extrema.
 Corremos em direção a ele, tentamos ajudar com feitiços de cura e palavras de força, eu o peguei e segurei ele, lhe perguntando o que havia acontecido.

 Noahwallker: O que aconteceu meu amigo, quantos eles eram?
 Necalor: Amigo, quando cheguei não era um grupo, mas apenas uma pessoa.

 Ele me olhou com o um olhar cansado, um olhar de dor e tristeza, me puxou para perto dele, quase sussurrando.

Necalor: Minha noiva.. me traiu, me vendeu...para assassinos, a luz, ela me ab..andonou...
  
 Ele desmaiou, devido a perda de sangue, clamei para o sacerdote do grupo que cuida-se dele enquanto o mago abria um portal para Ventobravo, ele assim o fez, mas no momento que a luz tocou no corpo de nosso amigo, vimos a extensão do problema, a luz foi rejeitada, e das feridas a escuridão emergiu, curando ele pouco a pouco, mas sabíamos, a escuridão estava levando ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário