Translate

Buscar Artigo

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

ARQUIVO 05, UM MUNDO SE QUEBRANDO

  Após a grande batalha que ocorreu em Dazar´Alor, algo mudou, a terra grita de dor mais do que nunca, e recebi relatos de muitos que se empenham e curar nosso mundo doente, que as feridas do mundo se tornaram maiores e mais difíceis de curar, fora o aumento dos ataques dos Sem Rostos, e o ataque em massa das nagas a pontos que a Azerita se cristalizou.

   Pedi a um mensageiro que entrega se uma carta urgente a Lady Florbela, uma das melhores druidas que conheço e que se empenha com afinco para salvar nosso mundo, pedi para me encontrar na estalagem Conforto do Porto, em uma sala privada o mais rápido possível.

Apos 3 dias desde que mandei a mensagem, Lady Florbela me encontrou na estalagem e fomos a minha sala privada, um lugar repleto de mapas, anotações e fotos de lugares.
 
CONFORTO DO PORTO

 Noah Walker: Lady Florbela, agradeço por vir o mais rápido possível, eu acredito que você é uma das poucas pessoas que possa me ajudar nesse momento difícil a o nosso planeta.

Lady Florbela: Agradeço por ter me chamado senhor Noah, estou disponível para ajudar no que for necessário. 

Noah Walker: Lady Florbela, meus conhecimentos sobre druidismo são fracos, mas acredito que os druidas são conectados ao fluxo da vida, e te pergunto, você também sente algo diferente após aquela batalha?

Lady Florbela: Na verdade Azeroth tem sofrido constantemente, Asa da Morte lhe abriu feridas e agora temos a imensa espada que abriu aquela enorme chaga no corpo em Shilithus, o planeta está sofrendo demasiadamente já faz algum tempo.

 Puxei um mapa de todos os pontos em que as feridas foram curadas ou quase isso e os pontos novos de feridas que apareceram após a batalha.


(arte do Elizanel by deviantart)


Noah Wallker: Lady Florbela, após aquela batalha, a terra sob meus cascos grita de dor mais do que nunca, e recebo mais e mais noticias sobre novas e grandes feridas se abrindo, e grande movimentação das tropas dos Sem Rostos, Lady Florbela, acredito que aquela batalha deu força a um horror que todos consideram uma lenda, um nome que muitos querem esquecer, um mito horrendo.

Lady Florbela: Um mito horrendo? De que se trata senhor Noah?

 Minhas mãos tremem ao falar aquele nome que só traz dor, morte e destruição.

 Noah Wallker: O antigos textos o chamam de N´Zhot o Corruptor.

 Lady Florbela:Ahh... eu sei de quem falas, o Deus Antigo que fez um pacto com Azshara

 Noah Wallker: Lady Florbela, eu te peço em nome de nosso planeta, se sentir que algo mudou no fluxo da vida venha ao meu encontro, pois acredito que os tempos mais escuros e sombrios estão por vir.

Lady Florbela:

 Agradeci a sua visita e continuei em meus estudos para deter a corrupção e quem sabe ajudar a salvar meu lar, esse planeta que já sofre a muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário