Translate

Buscar Artigo

domingo, 13 de janeiro de 2019

8.1.5 AS NOVIDADES NO HORIZONTE

  E ai tudo na paz? o 8.1.5 está próximo e com ele vem um novo capitulo dessa historia de Battle for Azeroth, o que vou escrever aqui é o que mais chamou atenção da comunidade, mas vem muito mais por ai.

Kul Tiraz na Guerra.



  Após os eventos que ocorreram em toda Kul Tiraz, e após a ascensão de Jaina Proudmoore a Lorde Almirante, o poderoso reino naval de Kul Tiraz, unidos sob uma unica bandeira se une a Aliança na Guerra, e com isso abre a opção dos jogadores criarem os Kul Tiranos, aqueles humanos Parrudos/Gordinhos irados.

Império Zandalar na Guerra.



   O poderoso Império Zandalar, comandado pelo Deus Rei Rastakhan, se une a horda nessa guerra após os problemas causados pelos Trolls Sangrentos, com sua poderosa magia abençoada pelos Loas e sua poderosa marinha, serão rivais poderosos da Aliança e aliados valorosos da Horda, e com isso os jogadores poderão criar os poderosos Trolls Zandalaris, poderosos mesmo, aquela racial é muito forte.


O FIM DO MISTÉRIO, QUEM OU O QUE É XAL'ATHAT?


   Outrora arma artefato dos sacerdotes sombras (a melhor na minha opinião) era envolta em mistério, desde sua lore de como ou o que era até suas frases, no 8.1.5 vamos desvendar boa parte desses mistérios, então só estou no aguardo, pois antes de ser xamã eu era um sacerdote sombra e pude jogar um pouco com essa arma irada, mas sempre me perguntava quem ou o que raios era Xal'Athat.

 Então, no 8.1.5 vem mais coisas boas, mas quis me focar nessas novidades, mas me conte, qual a novidade do 8.1.5 te chamou atenção?




Nenhum comentário:

Postar um comentário