Translate

Buscar Artigo

quarta-feira, 6 de junho de 2018

MOMENTO DE REFLEXÃO


  E ai galera tudo na paz?, Então galera, volta e meia eu sempre vejo um post dizendo assim, ah, eu virei aquilo que eu mais temia, um npc, ou,ah depois de tanto tempo descobri que me tornei um npc, minhas aventuras acabaram e virei um npc, mas pergunto para você, que pensa que virou um npc, será mesmo que isso aconteceu, ou suas aventuras mudaram?


  O que vou escrever aqui é só a minha opinião,afinal,um bom papo tem varias opiniões, então se puderem deixem suas opiniões.


Todos nos temos nossas aventuras através do tempo, desde criança, em casa, no colégio, cada dia é uma aventura, nossos amigos lá nos ajudando cada dia sendo um mais empolgante que o outro, mas ai crescemos, cada amigo vai para um lado, cada um com suas aventuras pessoais ou problemas, e ai que nossas aventuras difíceis começa, acordar cedo, faculdades, boletos a pagar, problemas e mais problemas, mas você, sim você, que esta lendo, encara isso não como um npc que caga pra tudo que ta em volta e segue fazendo tudo repetidamente, você encara cada desafio, cada problema como um poderoso aventureiro, seja você o que for, mago, bruxo, druida, paladino, guerreiro, etc..,encara um a um com garra, determinação e suor, como nossos heróis que tanto idolatramos na infância, ou ainda idolatramos, kk, as vezes ganhamos e as vezes perdemos, mas raramente desistimos.

 Nos ao longo do tempo nós enfrentamos os shas, do medo de fracassar, do tédio, da angustia, do cansaço, da depressão, e na pior das hipóteses, do suicídio, e infelizmente, alguns de nós tomba perante esses inimigos, os motivos? vários, como muitos heróis e heroínas que conhecemos, mas estamos aqui, cada dia mais forte, e quem sabe mais a frente, você se orgulhe dessas pequenas e grandes vitorias, encontrem seus antigos e novos amigos e conte suas aventuras, compartilhem historias e quem sabe façam novas aventuras.


 E você que se sente um npc e tem filho, lembre-se, na mente dele, você é o herói/heroína  lendário/a que protege ele/ela dos perigos, que encara o mundo afora, e volta cansado, mas bem, sempre sorrindo, que ensina o que é certo e o que é errado sobre o mundo, e que vai cair na porrada se alguém te machucar.

    E ENTÃO CARO LEITOR, DEIXO AQUI MINHA SINCERA OPINIÃO, ESPERO QUE TENHA MUDADO UM POUQUINHO SEU SENTIMENTO DE VIDA, GRATO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário